sábado, 28 de janeiro de 2012

10 Ideias para quem não tem nada para fazer!

Como já deu para reparar ando numa de querer ser eu a fazer tudo. É certo que acabo por nunca fazer nada mas pelo menos as ideias estão cá.
Muitas delas são coisas básicas e que nunca sequer pensámos que de simples coisas do dia-a-dia se podem fazer coisas engraçadas.

Aqui vão algumas que encontrei e achei piada:


#1 Acho este super amoroso e irá ficar lindo no meu quarto (que ainda não existe) em Lisboa!


#2 Quero muito fazer umas almofadas com palavras inspiradoras para a minha cama.



 #3 É certo que não vou fazer uma cabeceira de cama com paus de madeira toscos, mas simplesmente adoro!



#4 Estes porta lápis ou velas, no caso do de cima, são super fáceis de fazer e são bastante originais.



#5 Quem diria que um ramo de uma árvore podia ter assim tantas funções?


#6 Uma simples pintura ao famoso deck e muda logo de aspecto...


#7 Ok, não sei coser sequer umas tirinhas de tecido quanto mais uma cadeira, mas confessem que fica uma cadeira muito engraçada!


#8 Que tal pintar os fundos das gavetas assim com cores bem alegres?


#9 E agora forrar as gavetas mas por fora? Assim consegue-se ter um móvel do Ikea, daqueles que toda a gente tem igual, mas dar-lhe um toque pessoal e diferente.


#10 Para acabar apresento-vos um boneco super fofo feito, imagine-se, a partir de uma luva. So gorgeous!


Para ver os sites dos autores destas ideias bastem irem ao meu Pinterest que está lá tudo direitinho.


Espero que gostem e desejo-vos um óptimo fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Decoração