domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nautical nails

Acho que sou uma pessoa que não nasceu para ter unhas bonitas! 

Nunca tive jeito para arranjar as unhas e para piorar sempre roí as unhas, mas como tinha um grande desgosto de não as puder pintar por serem mínimas, lá consegui, não sei como, deixar o vício. Isto até podia ser um bom ponto de partida para começar a ter umas unhas grandes e saudáveis, não fosse eu passar de roer as unhas para passar a roer as peles, o que é mil vezes pior! Assim passei a ter umas unhas grandes mas cheias de vermelhões à volta, o que é horrível.

A única maneira para conseguir ter umas unhas minimamente apresentáveis é ter as unhas arranjadas pela manicure, pois como tenho amor ao dinheiro que gasto, faço um esforço gigante para não lhes tocar e elas aguentam-se.

Contudo não sou rica nem tenho tempo para ir todas as semanas arranjar as unhas, o que leva a que as minhas unhas cheguem ao ponto a que chegaram. Encontrar imagens como esta lembram-me de que tenho de ir urgentemente à manicure e quase a procurar se não há manicures 24 horas abertas para dar lá um saltinho agora.





2 comentários:

  1. Olá!
    Antes de mais obrigada pelo teu comentário, sem ele não teria conhecido o teu blog. Tens ideias óptimas, gostei muito, parabéns.

    As minhas unhas nesta gravidez também têm sido uma desgraça... na primeira, foi quando deixei de as roer, tão fortes e bonitas que estavam :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que unhas Lindas! Eu pagava para aprender a pintar as unhas decentemente só de uma cor era óptimo! Não as rou mas são super fracas. Snif snif
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Decoração