terça-feira, 13 de março de 2012

Amazing Design #1

Design! Há realmente pessoas que têm uma cabecinha brilhante. Conseguem fazer objectos, muitas vezes coisas tão simples, que nos fazem pensar: "como é que não me lembrei de uma coisa destas antes". Ainda mais, conseguem sempre fazê-los com uma apresentação bastante apelativa. Vejam só alguns exemplos que tenho visto ultimamente:


Bem útil para lavar os dentes não?


Acho que este é perfeito para os livros que vou ter que ler para a faculdade!


Colorir o meu próprio papel de parede. Parece-me bem....


Bem discreto!


"Quem" melhor para dar o toque final às nossas unhas que este macaquinho fofinho?!

via Pinterest

Gostaram? Prometo mais tarde trazer mais!

1 comentário:

  1. O preferido é o paper dot. Ainda há pouco estive a ver um site que vende e fiquei fã do artigo. É originalíssimo :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar

Decoração