quarta-feira, 2 de maio de 2012

Theurel & Thomas - Macarrons Shop

Hoje, no meio de uma conversa com um amigo surgiu a questão de que se um dia viéssemos a ter um negócio próprio o que é gostariamos que fosse.
Tenho bem claro que nunca na vida vou querer ter uma consultora nem nenhum escritório de contabilidade. Sei bem o que não quero!
Se algum dia vier a ter um negócio meu, o que espero mesmo que venha a acontecer um dia, queria que fosse algo diferente. Gostava de entrar num mercado pouco explorado e acima de tudo marcar a diferença.
É óbvio que tudo isto era muito bonito se tivesse alguma ideia original, o que não é de todo a realidade.
Mas também, penso que ainda tenho tempo.

Esta conversa toda começou quando eu lhe estava a falar do Theurel & Thomas, uma loja bem diferente do normal que vende os famosos macarrons. 
Todo o mobiliário da loja é branco de modo a dar destaque ao que é realmente importante, os macarrons. Mesmo não sendo eu apreciadora de macarrons, na verdade, nem de doces em geral, acho o conceito genial.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Decoração