quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I blog to express not to impress...

Vi esta frase já há algum tempo no blog de uma amiga e acho que é "A" frase que me identifica a mim e ao meu blog.

Cada vez que escrevo no blog e publico imagens sinto que é como se escrevesse num bloco de notas ou diário em que mais tarde poderei pegar e ler. Fascina-me esta possibilidade saber que posso mais tarde recordar os meus gostos e pensamentos de agora e que muito provavelmente os vou achar patéticos.

Nunca foi minha ideia criar um blogue para ser conhecida nem para ser um ícone de nada. Não tenho um blog de moda ou de maquilhagem, não publico fotografias com os meus looks do dia a dia e muito menos escrevo textos lindos e apaixonantes, como é tão comum ver agora. Sou seguidora de imensos blogues desses e gosto muito de os ler e de estar a par das últimas novidades de todos estes "mundos".

É óbvio que adoro que as pessoas visitem o meu blog e que venham falar comigo para comentar o que escrevi na noite anterior. Mas sinceramente nunca pensei que alguém o lesse, até porque são raras as vezes em que partilho o link do blog assim para toda a gente. Talvez por vergonha ou por achar que ninguém partilhe dos mesmos gostos que eu.
Por isso mesmo, tem sido uma surpresa muito engraçada quando ouço os comentários dos meus amigos que lêem.

Há uns meses pús-me a ler os posts desde o início e é engraçado ver como há uma mudança enorme dos primeiros para os de hoje em dia. Comecei pelos meus pensamentos e pelo meu dia a dia da faculdade, depois pela experiência do Rio de Janeiro e agora as casas. Pois, foi com o blog, ou melhor, com os blogues que fui descobrindo, que voltei ao meu gosto pela decorção e arquitectura que tinha andado um pouco esquecido, pelo menos nestes últimos dois anos.


Este texto todo porque este é o post número 100 e esta é a melhor deixa para eu agradecer aos meus amigos que vêm visitar o meu cantinho e a todos a aqueles que mesmo eu não sabendo me acompanham... Sei que todo este post fazia mais sentido se eu tivesse milhares de visitas e seguidores, mas eu adoro o meu blog assim e sou muito feliz a escrever nele!


Ps: com isto tudo não sei quem é que amanhã me consegue tirar da cama de manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Decoração