quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarto novo!

Ora pois bem, como já devem ter percebido mudei de casa em Lisboa!

Depois de andar numa azafama enorme e das vindas à capital sem darem em nada, lá consegui encontrar um quartinho mesmo ao pé da faculdade como eu queria.
Com a casa nova vem o quarto novo e portanto decoração nova o que, sou sincera, não me faz comichão nenhuma.

Mas por agora tudo o que tenho é um quarto despido, já com todas as mobílias mas completamente sem personalidade. Por isso quando tiver o quarto melhorzinho posto umas fotografias, até porque tenho de agradecer imenso às ideias de decoração que vão postando, pois vai-me a ajudar imenso!

Eis algumas ideias que quero transportar para o meu quartinho:


Olhem para esta sala e imaginem que é um quarto e que em vez de ter um sofá tem uma cama. É isso, é assim que quero o meu quarto ahahah...

Tenho a mobília toda em branco. Coisas que recuperei lá de casa e outras que tive mesmo de comprar, como a secretária e a mesa de cabeceira.


Agora, candeeiro de mesa ainda não tenho e queria muito muito e acho estes mesmo amorosos, mas onde é vou desencantar estas flores para colar num abajur?!


Flores!!! Ando completamente In Love com flores...


Como metade da população mundial, a minha mesa de cabeceira é a famosa mesa branca de 4,99€ do IKEA. E acho esta uma óptima sugestão de decoração.


Ok, esta ninguém me vai entender mas vou ter de ter um elemento destes. Tenho lá em casa um ramo de árvore assim e vou ter de trazê-lo para cá de certeza.

Por fim, só quero um ambiente trabalho como estes está bem?


3 comentários:

  1. Adorei as ideias. Demasiado branquinhas para mim que preciso de confusão ;) Ah eu percebo os raminhos da árvore, tenho dois troncos de árvore que apanhei na praia do Brejo lindos.

    ResponderEliminar
  2. Então e um conselho para dar personalidade a uma casa? É q a minha casa nova em Lisboa está exactamente com o mesmo problema

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários, adoro saber que alguém vai lendo o que eu vou postando no blog.
    Da me, da noi compreendo que os brancos transmitem às vezes demasiada calmitude e paz, e que nem sempre é o ideal para a decoração de uma divisão. Penso até que a decoração transparece um pouco o estado de espírito da pessoa em determinada fase. Mas confesso que às vezes também gosto de confusão. :)

    Marta, tenho andado ocupada e por isso sem muito tempo para o blog, mas assim que conseguir prometo tentar fazer um post com concelhos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Decoração