quarta-feira, 13 de março de 2013

Alternativa ao papel de parede - MUR

Passados alguns meses cá estou eu de volta para vos chatear com mais umas ideias e inspirações que vou tendo.
Tenho andado bastante ocupada, entre exames e projectos, e tem sido difícil vir aqui actualizar o meu cantinho, mas vamos ver se agora isto volta ao activo.


Há uns tempos descobri o site MUR que vende autocolantes para decorar as paredes. Acho que são uns óptimos substitutos ao papel de parede e à pintura das paredes que tendem a ser mais definitivos. Estes como são autocolantes são mais fáceis de remover e de não danificar a parede.

No site vendem várias formas geométricas, de diversas cores e tamanhos, em packs o que nos permite dar asas à imaginação e criar a nossa própria parede, o que a torna totalmente única e exclusiva.

Vejam alguns exemplos que eles têm no site:











Como estava no meio de um projecto da escola para fazer, quando encontrei este site. Decidi que tinha de integrar estes autocolantes de alguma maneira no meu projecto.

Agora que já entreguei o projecto podem ver como ficou a parede que criei e representei no Concept Board:

Nota: ainda estou no ínicio do curso por isso o concept board ainda está bastante primário, mas penso que dá para entenderem.



Espero que gostem e digam o que acharam da MUR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Decoração