terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Casinhas para crianças

Qual é a criança que não gostava de ter uma mini casa dentro do próprio quarto ou no jardim da sua casa?

Acho que faz parte do grande imaginário da maioria das crianças, mesmo eu própria não me importava nada de ter tido uma casinha.

Pela internet fora podemos encontrar soluções bastante engraçadas e criativas de mini casinhas destas que estou a falar. Na minha opinião são soluções perfeitas para substituir aquelas casinhas da Chicco que toda a gente conhece.



 Vá ok, já sei que estão pensar que a ideia é muito boa mas que são coisas muito caras. Enganem-se vejam esta versão de uma casinha low-cost. Igualmente engraçada não?


E para quem pensa que isto de ter mini casinhas é coisa de rapariga engane-se... Vejam estas de rapaz bem estilosas também:





Em alternativa, para as pessoas que não têm quartos assim tão espaçosos mas têm um quintal.
Aqui vão mais algumas ideias para todos os gostos e bolsas:





(podem encontrar as fontes de todas as imagens aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Decoração